quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Futebol do RN: Thiago Potiguar é regularizado e deve encarar Serrano-BA na quinta-feira

QUARTA FEIRA, 04 DE FEVEREIRO DE 2015.
Thiago Potiguar - meia do América-RN (Foto: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com)
Thiago Potiguar vai estrear pelo América.
 (Foto: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com)
América de Natal recebeu uma boa notícia na tarde desta terça-feira. O meia Thiago Potiguar e os volantes Maguinho e Marcus Vinícius tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e já podem vestir a camisa rubra. Após ficar fora da estreia no estadual, no último domingo, Thiago Potiguar deve aparecer entre os titulares do Mecão diante do Serrano-BA, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para amanhã quinta-feira, em Vitória da Conquista/BA. Maguinho também tem chances de começar jogando. Eu estou ansioso. Infelizmente, não estreei domingo por causa da documentação. Mas estou preparado para a hora que o professor Roberto Fernandes precisar de mim. Espero estar dentro de campo ajudando meus companheiros a conquistar a vitória na quinta-feira - declarou Thiago Potiguar.
Por GloboEsporte.com/Natal


Nenhum comentário: