sábado, 17 de janeiro de 2015

Futsal: Encerrada com chuva de gols, a primeira semana da Copa de Blocos de Jardim do Seridó!

SÁBADO, 17 DE JANEIRO DE 2015.
Equipe do Catururé Veloz Net. 
Fechando a primeira semana de jogos válidos pelo 15º campeonato Blocos Carnavalescos da cidade de Jardim do Seridó/RN, três partidas deram continuidade ao evento esportivo.
Com a presença de grande número de torcedores, os três embates, no futsal adulto, as redes foram balançadas 20 vezes confira. 
Começando a chuva de gols os Parazzitas aplicaram 7 a 0 para cima dos Malas, em seguida num duelo mais apertado, o PK Juntos derrotou o Empurra o Jegue, mas com dificuldades, por 3 a 1.
E completando a 5ª rodada, no último compromisso da noite a equipe do Catururé Veloz Net não teve pena do AL-Ali e aplicou a maior goleada, até agora, 9 a 0. No momento as redes foram balançadas 99 gols em 14 jogos uma média de 7,07 gols por partida. Já o índice disciplinar está muito bom, pelas informações colhidas, pois, até agora foram aplicados cerca de 20 cartões amarelos e apenas dois vermelhos.
A competição para neste sábado e domingo e só retorna para a realização da 6ª rodada na segunda feira dia 19. O campeonato está acontecendo no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia e recebe, por noite, três jogos.
Fonte: Blog Lance Esportivo1 (Jardim do Seridó).
PARCEIROS 

Nenhum comentário: