sábado, 6 de dezembro de 2014

Futebol Juniores: Times do RN, ABC e Palmeira, têm estreias confirmadas na Copa São Paulo!

QUINTA FEIRA, 04 DE DEZEMBRO DE 2014.
A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela e regulamento da 46ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem início marcado para o próximo dia 3 de janeiro. Os clubes potiguares, ABC e Palmeira de Goianinha, já conheciam seus adversários, mas agora já sabem quando entrarão em campo e a ordem dos confrontos pela primeira fase.
Jovens do Palmeira recebem orientações antes de partida (Foto: Palmeira/Divulgação)
 Foto: Palmeira/Divulgação
No Grupo O, com sede em Indaituba, o ABC tem pela frente Primavera-SP, Cruzeiro-MG e Araguaína-TO. A estreia abecedista será contra ninguém menos do que o Cruzeiro, no dia 3 de janeiro, às 11 horas (horário de Brasília. A partida terá transmissão ao vivo da SporTV, ESPN Brasil e Rede Vida.

O Palmeira de Goianinha, segundo representante do RN na maior competição de categorias de base do país, está no grupo Y. Os adversários do time do interior potiguar são Flamengo-SP, Paranaense-PR e São Caetano-SP.

A estreia acontece apenas no dia 04 de janeiro, contra o Flamengo-SP, a partir das 14 horas (horário de Brasília). A equipe palmeirense, inclusive, já viajou no início desta semana para iniciar o período de aclimatação e adaptação em São Paulo.

Atual bicampeão, o Santos estreia no sábado, às 16h, diante do Linense, time-sede do Grupo D. Maior vencedor da história da competição, o Corinthians integra o Grupo W e estreia no domingo, em Barueri, diante do Guaicurus do Mato Grosso do Sul.

No Grupo V, em São José dos Campos, o São Paulo que conquistou o título pela última vez em 2010, enfrenta o Serrano da Paraíba também no sábado, às 19h. Já o Palmeiras, que nunca venceu a Copa São Paulo, estreia na segunda-feira, às 21h, contra a Desportiva Ferroviária do Espírito Santo, na cidade Limeira, sede do Grupo J.

Neste ano, a capital paulista receberá duas sedes. Uma na Barra Funda, no estádio do Nacional que pelo Grupo X receberá o Botafogo da Paraíba, Goiás e o Rio Claro; e outra na rua Javari, estádio do Juventus que terá o Tarumã do Amazonas, Figueirense e Santo André como adversários.

A decisão da Copa São Paulo acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

Confrontos do ABC na 1ª fase:
03/01 – 11h – Cruzeiro-MG x ABC
06/01 – 14h – Primavera-SP x ABC
10/01 – 14h – ABC x Araguaína-TO

Confrontos do Palmeira na 1ª fase:
04/01 – 14h – Flamengo-SP x Palmeira
07/01 – 16h – Palmeira x Paranaense-PR
11/01 – 09h – São Caetano-SP x Palmeira

Confira a tabela completa aqui:
Copa São Paulo de Juniores.

Fonte: Portal no Ar 

Nenhum comentário: