quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Leandro Sena é apresentado no Globo e clubes buscam técnico para Estadual!

TERÇA FEIRA, 11 DE NOVEMBRO DE 2014.
Marconi Barreto recebeu o recém-contratado, Leandro Sena (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação.
Alguns clubes potiguares já começaram a se movimentar de olho na temporada 2015. Dois deles, inclusive, já confirmaram seus respectivos treinadores para o ano que vem. No Globo, que participou recentemente da Série D do Brasileiro, o comandante já foi apresentado. Leandro Sena desembarcou nesta terça-feira (11) no estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Sena conheceu a comissão técnica e as instalações do Globo pela manhã e à tarde foi apresentado ao elenco. Em seu primeiro contato com a nova equipe – treinou o América nesta temporada – agradeceu a oportunidade e a confiança.

“O Globo tem uma boa base. A gente vai trabalhar com dedicação e desenvolver alguns aspectos, mas boa parte já está formada, o que é uma vantagem do Globo em relação aos seus adversários”, afirmou treinador.

Leandro Sena destacou ainda a participação do time da Grande Natal nos campeonatos do próximo ano e alinhou o próprio crescimento profissional ao sucesso no comando do time potiguar nas disputas que terá em 2015.

“O clube tem um projeto ambicioso e isso me chamou bastante atenção para estar trabalhando aqui. O crescimento da minha carreira como técnico vai aparecer juntamente com o crescimento do clube. A torcida pode esperar muito trabalho com determinação e seriedade”, finalizou Leandro Sena. 
Fonte: Portal no Ar/Natal.

Nenhum comentário: