quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Atletas da Prefeitura de Currais Novos conquistaram ótimos resultados na "1ª Meia Maratona do Sol", em Natal!

QUARTA FEIRA, 05 DE NOVEMBRO DE 2014.
Os atletas “Guerreiros do Sertão” Prefeitura de Currais Novos participaram no último dia 1° de novembro da “I Meia Maratona do Sol” em Natal, evento esportivo que contou com a participação de 3 mil atletas que disputaram as provas de 5 km, 10 km e 21 km.

Entre os destaques da competição estão alguns atletas currais-novenses como Damiana Sales (Prefeitura de Currais Novos/Café Santa Clara) que foi a grande campeã na prova dos 21km; P. Silva (Desafio/Café Santa Clara/Prefeitura Currais Novos) que se classificou em 3º na prova dos 21km, e Jozinaldo Aranha (Prefeitura Currais Novos/Runner’s & Runner) que se classificou em 3º na categoria masculino 5km.

O treinador da equipe, Francisco Hipólito Bezerra, afirmou que o destaque especial da competição foi Dr. Marcus Vinicius, juiz da comarca de Currais Novos e integrante da equipe “Guerreiros do Sertão”, que mesmo inscrito na prova dos 10Km, correu 21Km para acompanhar um atleta deficiente visual de Goiás, Sr. Francisco, que não tinha guia para correr a mais longa prova da competição.


Com auxílio do juiz, o atleta goiano se classificou em 3º lugar na modalidade especial. “Uma grande missão de vida, uma maravilha”, disse Hipólito.

Nenhum comentário: