sábado, 11 de outubro de 2014

SÉRIE B: Vasco assume liderança, Ceará entra no G4 e Vila fica perto da terceira!

SÁBADO, 11 DE OUTUBRO DE 2014.
O início da 29ª rodada mudou a parte de cima da Série B do Campeonato Brasileiro com direito a alteração na liderança. Nesta sexta-feira, foram quatro jogos. O Vasco sofreu, mas derrotou o Boa Esporte com gols nos minutos finais e vai dormir na primeira posição. Quem também terá um sono mais tranquilo é o Ceará, que conseguiu uma vaga no G4.
 
MUDANÇAS
Precisando mais uma vez dos minutos finais para conseguir o resultado, o Vasco derrotou o Boa Esporte, por 2 a 0, em São Januário. O time carioca subiu para os 54 pontos, um a mais que a Ponte Preta, então primeira colocada, que encara o Santa Cruz neste sábado. O Boa Esporte é o sétimo com 41.
Na Arena Castelão, em Fortaleza, o Ceará fez sua parte ao derrotar o Bragantino por 1 a 0 e retornar ao G4. O Vozão subiu para 50 pontos, assumiu a quarta posição e deixou o Avaí, que recebe o Icasa neste sábado, para trás. O Braga, por sua vez, está na parte debaixo, mas não corre risco de rebaixamento.

Também brigando na parte de cima da tabela, o Joinville se garantiu mais uma rodada entre os quatro primeiros. Fora de casa, no Serra Dourada, o time catarinense derrotou Vila Nova por 1 a 0. O Coelho segue em terceiro lugar com 51 pontos, enquanto os goianos estão em antepenúltimo, com 23 pontos, e precisam de sete vitórias em nove jogos para evitar a degola.


Outro paulista em campo, o Oeste foi derrotado pelo Atlético-GO, por 2 a 1, no Estádio dos Amaros, em Itápolis. O Rubrão é o 14º com 34 pontos, enquanto o Atlético-GO passou para o primeiro pelotão da classificação ao subir para o nono lugar com 40 pontos.
Fonte: AFI.

Jogos da 29ª Rodada:
Sexta feira – 10/10:
Oeste/SP 1x2 Atlético/GO
Vasco da Gama 2x0 Boa Esporte/MG
Ceará 1x0 Bragantino/SP
Vila Nova/GO 0x1 Joinville/SC
Sábado – 11/10
16h10
Ponte Preta/SP x Santa Cruz/PE;
Náutico/PE x ABC/RN
América Mineiro x Portuguesa/SP.
16h20
América de Natal x Sampaio Corrêa/MA
21h00
Luverdense/MT x Paraná
Avaí/SC x Icasa/CE

Por Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Nenhum comentário: