sábado, 11 de outubro de 2014

Quirino, Everaldo e Ailson, se apresentam hoje ao Currais Novos E.C ; Diretoria contrata preparador físico ex-Globo do RN!

SEXTA FEIRA, 10 DE OUTUBRO DE 2014.
Imagem
A Diretoria do Currais Novos Esporte Clube (CNEC) continua reforçando o time para a Série B do Campeonato Estadual deste ano, ontem foram anunciados o zagueiro Everaldo e os atacantes Quirino e Ailson, os três já se apresentam hoje (sexta-feira) a tarde ao Técnico Wassil Mendes no campo do Dix-Sept Rosado em Natal, onde o Currais Novos está fazendo sua pré-temporada para a Série B.
Os três atletas se juntam ao elenco do Currais Novos para os treinamentos, mais ainda não assinaram com o Clube. A expectativa da diretoria do Azulão do Seridó, é que os três atletas venham a assinar já na próxima semana.


 Currais Novos Esporte Clube contrata preparador físico ex-Globo do RN! 
Imagem
Jean Róbson foi o preparador físico da equipe do Globo Vice-campeã do RN em 2014
Na tarde da última quarta feira (8), o Coordenador Técnico Carlos Gutemberg anunciou o novo preparador físico do Currais Novos Esporte Clube para a Série B do Estadual. Trata-se de Jean Róbson, que estava no Globo Futebol Clube e já trabalhou em clubes como  Alecrim e América de Natal entre outros. Seu último trabalho foi no Globo vice-campeão do RN em 2014. Jean Róbson deixou o Globo junto com toda a comissão técnica em setembro deste ano.

O preparador físico Jean Róbson apresenta-se nesta sexta-feira (10) a tarde onde se juntará a Wassil Mendes e Sérgio Maria na Comissão Técnica do Azulão do Seridó.
Por Elio Medeiros - Assessor de Imprensa do CNEC.
PARCEIROS

Nenhum comentário: