sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Com "velhos" conhecidos, Currais Novos sonha com vaga na elite profissional!

SEXTA FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2014.
Wassil Mendes, técnico do Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
Técnico Wassil Mendes - Foto: Gabriel Peres
Um dos três participantes da segunda divisão do Campeonato Potiguar, o Currais Novos já anunciou o técnico e três jogadores para a competição. Quem vai comandar o Azulão do Seridó é o experiente Wassil Mendes, ex-técnico do ABC. Outro reforço na comissão técnica é o preparador físico Jean Robson, que estava no Globo FC.

Para o time, a diretoria anunciou a contratação de três jogadores. O jovem atacante Ailson e dois velhos conhecidos do futebol potiguar, o atacante Quirino, de 35 anos, que disputou o estadual do ano passado pelo Alecrim, além de ter jogado pelo Santa Cruz-RN, Potiguar de Mossoró e Potyguar de Currais Novos, e o zagueiro Everaldo, de 37 anos, que já vestiu as camisas dos três clubes mossoroenses - Potiguar, Baraúnas e Mossoró Esporte Clube.

Terceiro colocado da segunda divisão em 2013, o Currais Novos quer voltar a disputar a competição com os principais clubes potiguares. Para tanto, contratou o técnico Carlos Gutemberg, com passagens por Alecrim e Palmeira de Goianinha, para coordenar o departamento de futebol do clube. O Currais Novos está realizando uma pré-temporada em Natal, com treinos no campo do bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste da cidade. Segundo Berguinho, o clube está em fase de estruturação e vai contar com jogadores já conhecidos no estado.

- Contratamos alguns atletas que já defenderam outras equipes do estado, como o goleiro Renato, que jogou pelo Alecrim, o zagueiro Cleiton, ex-Coríntians-RN e Alecrim, o volante Jhonatan, ex-Baraúnas, o meia Paulinho que é um velho conhecido nosso e estava no Bragantino - conta o dirigente.

Para reforçar ainda mais o planejamento da equipe na competição, o Currais Novos fechou uma parceira com o Alecrim. Os diretores dos dois clubes se reuniram nesta tarde e fecharam o acordo.

- Tivemos um acerto com os dirigentes do Alecrim e vamos utilizar alguns jogadores do alviverde. É mais um reforço para que o Currais Novos volte ao grupo principal do Campeonato Potiguar - almeja.

Por Jocaff Souza (Natal) 

Nenhum comentário: