sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Inscrições para 2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento estão abertas à comunidade!

SEXTA FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2014.
Estão abertas para o público em geral as inscrições para a 2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento – de 01 a 15/10, eram exclusivas para comerciários. Até o próximo dia 31/10 ou enquanto houver vagas, equipes de duplas e quartetos formados tanto por comerciários quanto pela comunidade podem se inscrever na competição, por meio do site www.sescrn.com.br.
 Prova acontece no mês de novembro, em Natal (Foto: Moraes Neto/Divulgação)
 Foto: Moraes Neto.
O evento, promovido pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, acontece dia 08/11, às 16h, com largada em frente à Praça Cívica (Petrópolis, Natal).

A 2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento contará com 1.200 participantes e 16 categorias ao todo, incluindo Duplas (dividida em seis subcategorias), Quartetos (dividida em sete subcategorias) e Pessoas Com Deficiência (dividida em duas subcategorias). Cada atleta da Dupla corre 10 km, e cada um do Quarteto corre 5 km.

Entre as premiações, que totalizam R$ 25 mil, estão diárias nas hospedagens Sesc RN (Sesc Enseada Praia Hotel e Pousada Sesc, ambos na praia de Ponta Negra), bicicletas e outros itens esportivos, vale-compras em lojas de materiais esportivos e troféus. Todos os participantes recebem medalhas.

Além disso, será disponibilizada aos atletas uma estrutura com o padrão Sesc de qualidade: aquecimento aeróbico antes da competição, massagem antes e depois da prova, guarda-volumes, dois postos de hidratação a cada 5 km, duas ambulâncias (sendo uma UTI), banheiros químicos e contagem por meio de chips acoplados aos tênis.

A 2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento integra a Campanha Move Brasil, iniciativa do Sesc Nacional que pretende ampliar o número de pessoas ativas até 2016, ano das Olimpíadas no Brasil.

Sobre as inscrições
Equipes formadas por comerciários e dependentes que irão se inscrever nas categorias Dupla e Quarteto, integrantes do Quarteto Master (acima de 60 anos) e pessoas com deficiência precisam apenas doar 2 kg de alimentos não perecíveis (por atleta) para concluir a inscrição.

Para a comunidade em geral, são solicitados a cada atleta R$ 20 + 1 kg de alimento não perecível (Duplas e Quartetos). Lembrando que serão inscritas as equipes, e não os atletas individualmente, e que a idade mínima exigida é de 14 anos.

Os alimentos devem ser doados no dia da entrega dos kits, que acontecerá na sala de seminários do Sesc Centro (Cidade Alta) dias 06/11 (8h às 20h) e 07/11 (8h às 19h). Outro encontro importante será o Congresso Técnico, realizado dia 07/11, às 19h, no auditório da mesma unidade do Sesc. Nele, serão explicadas normas da competição, como percurso e zonas de transição.

Serviço:
2ª MEIA MARATONA SESC DE REVEZAMENTO
Quando? 08/11, largada às 16h;
Onde? Praça Cívica (Petrópolis, Natal/RN);
Quando? Até dia 31/10 (ou enquanto houver vagas);
Entrega dos kits? Dias 06/11 (das 8h às 20h) e 07/11 (8h às 19h), na sala de seminários do Sesc Centro (Av. Cel. Bezerra, 33, Cidade Alta);


Por Portal no Ar (Natal).

Nenhum comentário: