quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Federação interdita quatro estádios no RN!

TERÇA FEIRA, 02 DE SETEMBRO DE 2014.
CJB
Estádio municipal Coronel José Bezerra, de Currais Novos.
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), através de seu presidente, José Vanildo, determinou a interdição imediata de 4 estádios. As praças esportivas interditadas são: José Nazareno do Nascimento, o Nazarenão, em Goianinha, Senador Dinarte Mariz, o Marizão, em Caicó, Luís Rios Bacurau, o Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, e Coronel José Bezerra, o Bezerrão, em Currais Novos.

A interdição destes quatro estádios se deu através da Portaria 238/10 do Ministério dos Esportes e na Diretriz Técnica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo a FNF, recentemente a CBF, através da Diretoria de Competições, encaminhou ofício para todas as federações comunicando sobre a regularização dos laudos técnicos dos estádios de futebol.

O documento especifica como passou a funcionar o processo de interdição, que segue a seguinte ordem:

1) Na hipótese do não recebimento de um laudo técnico de estádio pela CBF/DCO, tal estádio será interditado na data de vencimento do laudo em questão

2) Com o recebimento do laudo, a interdição do estádio será automaticamente suspensa

3) No caso de partidas previstas para datas posteriores ao vencimento de um laudo de renovação, a Diretoria de Competições substituirá o estádio correspondente, fazendo-o no prazo de 10 dias antes da data programada para cada partida

Esta Diretriz Técnica que serve de alerta para os clubes proprietários de estádios, é automática e o controle todo será feito diretamente pela CBF.
Fonte: FNF.
PARCEIROS

Nenhum comentário: