domingo, 14 de setembro de 2014

Currais Novos empata amistoso contra a Seleção de Lagoa de Pedras!

SÁBADO, 13 DE SETEMBRO DE 2014.
Imagem
Currais Novos empata em Lagoa de Pedras (Foto: Curraisnovosec.com)
Jogando amistosamente na tarde desta sexta feira (12) no Distrito de Mandu, município de Lagoa de Pedras/RN, o Currais Novos Esporte Clube empatou em 0x0 com a Seleção local.

Foi um bom teste para a jovem equipe do Azulão do Seridó, que apesar de um empate sem gols, o time mostrou muita movimentação, criando várias oportunidades de gols, e com uma defesa sólida quase não deu chances ao adversário, que mesmo sendo uma equipe amadora se mostrou muito perigosa.

O destaque do jogo ficou por conta do meia atacante Carlinho de 21, do time local, que foi de longe o melhor em campo. O Futebol de Carlinhos encantou o Coordenador Técnico do Currais Novos, que já o convidou para um período de testes no Azulão do Seridó.

O Currais Novos jogou e empatou com: Renato, Gabriel (Tiaguinho), João Victor (Bruno), Cleiton, Fran Oliveira e Nildo; Pablo, Carlos Henrique (Hilton) e Paulinho (Samuel); Danrley e Fagner (Thallis). Técnico Carlos Gutemberg.

O Currais Novos pretende realizar mais um amistoso, provavelmente o último antes do início da Série B do Campeonato Estadual. A Diretoria do Clube deseja marcar este jogo no Estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos/RN, contra uma equipe profissional.
Informações: Elio Medeiros - Assessor de Imprensa do CNEC.
PARCEIROS

Nenhum comentário: