quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Globo FC bate ABC por 2 a 1 e decide Potiguar Sub-19 com Palmeira!

SEGUNDA FEIRA, 18 DE AGOSTO DE 2014.
Já classificado para a final, o Globo FC bateu o ABC por 2 a 1 neste domingo 17, e garantiu o primeiro lugar da fase preliminar do Campeonato Potiguar Sub-19. Além de assegurar a vantagem de decidir o título em casa, a Águia de Ceará-Mirim eliminou o Alvinegro, que precisava vencer e torcer por uma derrota do Palmeira de Goianinha.
 Jogadores do Globo FC comemoram gol no sub-19 (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Foto: Canindé Pereira.
Os gols no Estádio Frasqueirão, em Natal, só saíram no segundo tempo. Pablo abriu o placar para os visitantes aos 12 minutos. Geovane, aos 38, fez um golaço e ampliou. Berguinho descontou para o ABC nos acréscimos, em cobrança de falta. O time de Ceará-Mirim fechou a primeira fase com 21 pontos, três a mais que o Palmeira, que perdeu por 2 a 1 para o América de Natal, no Nazarenão, em Goianinha. Apesar do tropeço, o Verdão vai à final contra o Globo.

A decisão, em partida única, será realizada no próximo domingo, 24, às 15h, no Barretão, em Ceará-Mirim.

Pelo regulamento do campeonato, os dois finalistas vão representar o Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas uma resolução publicada pela Federação Paulista de Futebol, promotora do torneio, pode impedir que o Globo participe. O motivo é que a partir de 2015 é proibida a presença de clubes com menos de dois anos de filiação à Confederação Brasileira de Futebol.
Fonte: GE
PARCEIROS

Nenhum comentário: