quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sub 19 do RN: Globo FC bate ABC e assume ponta do Campeonato!

QUARTA FEIRA, 30 DE JULHO DE 2014.
 Globo F.C de Ceará-Mirim
O Globo FC assumiu a liderança isolada do Campeonato Potiguar Sub-19 após a quinta rodada da competição. A Águia de Ceará-Mirim venceu o ABC por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Barretão. Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Aos 21 minutos, Sidney marcou de cabeça, após cruzamento de Erick. Sete minutos depois, Erick driblou o goleiro alvinegro e marcou seu quinto gol na competição.
O jogo ainda teve um pênalti a favor do Globo, aos 46 minutos do primeiro tempo, mas Erick mandou a bola por cima do gol. O resultado deixou o time de Ceará-Mirim com 12 pontos. O ABC, que era o líder, caiu para a terceira posição.
Nos outros dois jogos da rodada, Palmeira e América-RN empataram por 2 a 2, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O resultado deixou a equipe alviverde na segunda colocação da tabela, com 10 pontos. Já no Juvenal Lamartine, em Natal, a equipe do Currais Novos venceu o Visão Celeste por 2 a 1.
No próximo sábado, ABC e Palmeira de Goianinha jogam no Estádio Frasqueirão, em Natal, enquanto Globo FC e Currais Novos jogam no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Os dois jogos estão marcados para as 15h. No domingo, Visão Celeste e América-RN se enfrentam no Estádio Juvenal Lamartine, também às 15 horas.

Confira os resultados da 5ª rodada do Estadual Sub 19, realizada hoje:
Em Ceará-Mirim - Globo 2x0 ABC
Gols: Sidney e Erick.
Em Goianinha - América 2x2 Palmeira
No Juvenal Lamartine, o JL, em Natal - Currais Novos 2x1 Visão Celeste.
Gols do Currais Novos: Araújo (Ele tem 16 anos), aos 15 minutos  e o estreante Carlos Henrique, de cabeça, aos 35 minutos também do segundo tempo.
Fonte: Globo Esporte

Do Escrete de Ouro.
Classificação após a 5ª rodada:
1° - Globo F.C de Ceará-Mirim: 12 pontos.
2° - Palmeira, de Goianinha: 10 pontos.
3° - ABC F.C de Natal: 09 pontos.
4° - América F.C de Natal: 06 pontos.
5° - Currais Novos E.C, de Currais Novos: 04 pontos.
6° - Visão Celeste, de Parnamirim: 01 ponto.
PARCEIROS

Nenhum comentário: