quarta-feira, 30 de julho de 2014

Futebol do RN: No América, Padang é convocado por Gustavo Carvalho; Oliveira Canindé repete time que empatou com o Vasco!

QUARTA FEIRA, 30 DE JULHO DE 2014.
Escudo
Padang é convocado por Gustavo Carvalho!

O ex-presidente Alex Padang foi convocado por Gustavo Carvalho para atuar em três frentes de batalha: Timemania, Sócio Dragão e motivação do torcedor para os jogos do América.
A ideia é recolocar o torcedor na briga por uma melhor posição do Mecão na Timemania e aumentar as adesões do programa de sócio do clube. Motivar o torcedor a sair de casa e comparecer ao estádio é outro desafio a ser vencido.
Padang não participará das decisões envolvendo o departamento de futebol.

Oliveira Canindé repete time que empatou com o Vasco!

No coletivo que realizou na tarde desta quarta-feira no CT Abílio Medeiros, o técnico Oliveira Canindé colocou em campo a equipe que começou a partida contra o Vasco, em São Januário: Fernando Henrique,  Marcelinho, Cléber, Roberto Dias e Wanderson; Márcio Passos, Fabinho, Val e Jeferson; Isac e Pimpão.
No início do treino, Cléber levou uma pancada no joelho e foi substituído por Thiago Dutra. Com essa modificação forçada, Márcio Passos passou a compor a zaga ao lado de Roberto Dias.
No decorrer do treinamento, Paulo Henrique entrou no lugar de Thiago Dutra e Márcio Passos retornou ao setor de contenção. Andrezinho também foi testado na vaga de Jeferson.

Fora da casa, Santa Cruz tem 33,3% de aproveitamento!

Como visitante, o Santa Cruz tem a 11ª melhor campanha da Série B do campeonato brasileiro. Em seis partidas, o time conquistou uma vitória (Boa Esporte), três empates (Portuguesa, Icasa e Oeste) e sofreu duas derrotas (Vasco e Vila Nova). O aproveitamento do time pernambucano é de 33,3%.

2ª rod - Portuguesa 1x1 Santa Cruz
5ª rod - Icasa 1x1 Santa Cruz
6ª rod - Oeste 1x1 Santa Cruz
8ª rod - Boa Esporte 0x2 Santa Cruz
11ª rod - Vasco 4x1 Santa Cruz
12ª rod - Vila Nova/GO 3x2 Santa Cruz.

Por Sérgio Fraiman – Blog Vermelho de Paixão.

Nenhum comentário: