quinta-feira, 24 de julho de 2014

Médico do América participa de curso na Flórida; Mecão é o clube que mais venceu em 2014!

QUINTA FEIRA, 24 DE JULHO DE 2014.
Escudo
Médico do América participa de curso na Flórida! 
Dr. Márcio Rêgo, Dr. James Rand e Dr. Luiz Costi
O Dr. Márcio Rêgo, um dos membros do departamento médico do América, participou ontem e hoje do curso "MasterClasss em Artroplastia Total de Joelho MIS e Revião", que foi realizado no Miami Anatomical Research Center, em Miami, Flórida. O curso foi ministrado pelo médico norte-americano James Rand.

América é o clube que mais venceu em 2014!

Com 24 vitórias, o Mecão do Rio Grande do Norte é o clube brasileiro que mais venceu na temporada de 2014. A briga é acirrada pela liderança, pois logo abaixo aparecem quatro clubes com 23 vitórias: Cruzeiro, Internacional, Fortaleza e Ceará. Com duas vitórias a menos, temos Paysandu e Santos.
As 24 vitórias foram conquistadas em quatro competições: Estadual (11), Série B (5), Copa do Nordeste (5) e Copa do Brasil (3).
Confira os mais vencedores de 2014:
24 – América/RN
23 – Cruzeiro/MG, Internacional/RS, Fortaleza e Ceará.

21 – Paysandu/PA e Santos/SP.

Novo exame descarta cirurgia em Max!
 
Atacante Max - Foto: Adriano Abreu.
O atacante Max foi reexaminado nesta quarta-feira à noite e ficou descartado qualquer procedimento cirurgico. Segundo informação do Dr. Maerterlinck Rêgo, o jogador será submetido a sessões de fisioterapia e ficará alguns dias em repouso. O médico adiantou que Max será acompanhado diariamente e a sua volta aos gramados dependerá da evolução do tratamento.

Sportv transmite América e América/MG!

O canal Sportv anuncia para sexta-feira, às 21h, a transmissão ao vivo da partida entre América e América/ MG, jogo pela série B na Arena das Dunas. É bom lembrar que o Sportv não transmite a partida para a cidade de Natal. Lugar de torcedor do Mecão é na Arena das Dunas.

Os relacionados do América Mineiro!

Depois do treino de ontem, o técnico Moacir Júnior convocou 19 jogadores para a partida contra o Mecão, amanhã, às 21h, pela 13ª rodada da Série B. A novidade da lista é a presença do goleiro João Ricardo, que será o reserva imediato de Fernando Leal. Ele se recuperou de torção no tornozelo e participou normalmente do trabalho com bola no CT Lanna Drumond. Já o volante Doriva não viajará a Natal. O atacante Júnior Negão, que no ano passado defendeu o Mecão, é um dos relacionados para o jogo. Confira os nomes:
Goleiros: Fernando Leal e João Ricardo
Laterais: Eduardo e Gilson
Zagueiros: André, Vitor Hugo e Renato Santos
Volantes: Leandro Guerreiro, Andrei Girotto, Pablo, Thiago Santos, Júnior Lemos e Magrão
Armadores: Mancini, Tchô e Willians
Atacantes: Obina, Júnior Negão e Lucas Silva.

 Árbitro apitará o 3º jogo da Série B em 2014!
 
O árbitro Felipe Gomes da Silva (Foto), que amanhã apita o jogo contra o América/MG, trabalhou em duas partidas da Série B da atual temporada. As duas com a presença da Luverdense. A primeira no dia 03/05/14 entre Ponte Preta e Luverdense, que terminou empatada em 2x2. A outra foi em Lucas do Rio Verde envolvendo Luverdense e Abc, com vitória do time da casa por 3x1.
Pela Série A, o árbitro paranaense comandou as seguintes partidas: Palmeiras 2x0 Goiás, Cruzeiro 2x0 Sport, Internacional 2x0 Chapecoense e São Paulo 0x1 Chapecoense.

Por Sérgio Fraiman – Blog Vermelho de Paixão (Natal).

Nenhum comentário: