quinta-feira, 24 de julho de 2014

4ª Etapa de Vôlei de Praia - Dias 25, 26 e 27 deste mês em Caicó!

QUINTA FEIRA, 24 DE JULHO DE 2014.
O atleta Luan Wendell, campeão brasileiro universitário de vôlei de praia é um dos participantes, como também os atletas Samuel e William, que na semana passada conquistaram o 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-19, realizado em Brasília/DF.
Vale destacar o apoio das empresas locais, como o Restaurante Ponto Certo, o Studium Personal Life, a Art Design, o site Kurtição e o Supermercado Santa Terezinha, que acreditaram na força do esporte como divulgação das suas marcas.
Com R$ 2.200,00 em premiação, além de troféus para as duplas vencedoras e medalhões para o melhor atacante, melhor defesa e revelação do torneio, o evento terá ainda apresentações de aeróbica e outras atrações artísticas.
Uma arena esportiva, com tendas, sistema de som, mesas e cadeiras, além de material cenográfico, será montada para acomodar e garantir o conforto de todos que irão prestigiar a festa do esporte na cidade.
A 4ª Etapa do Circuito Estadual pretende ser um atrativo a mais para os visitantes e moradores, que estão comemorando a tradicional festa da padroeira da cidade.

Nenhum comentário: