quinta-feira, 3 de julho de 2014

Futebol do RN: ABC fecha com João Paulo e atacante se apresenta nesta quinta (03)!

QUARTA FEIRA, 02 DE JULHO DE 2014.
A novela para a contratação do atacante João Paulo pelo ABC terminou. O jogador que atuava pelo clube sul-coreano Gwanjou se apresenta oficialmente nesta quinta-feira (3) ao alvinegro para exames e inicio dos treinamentos. Todavia, o contrato do jogador só passará a valer a partir do dia 14 até o fim da Segundona.
O clube havia acertado as questões financeiras com o procurador e com o atleta e aguardava apenas a liberação do clube coreano para poder anunciar o jogador como reforço para sequência da Série B do Brasileiro.
O clube potiguar esperava por um empréstimo de pouco mais de quatro meses para evitar que as contas abecedistas sejam “comprometidas” para o ano seguinte. O receio era de que o clube definisse que o empréstimo ocorreria até o final de contrato, o que ao menos em princípio, inviabilizaria o negócio para ter o jogador.
João Paulo chegou, inclusive, a ser alvo de propostas do arquirrival abecedista, o América. Em contato com o procurador, o presidente Gustavo Carvalho fez uma proposta oficial para contar com o atleta, os números agradaram, mas a forte ligação do jogador com o ABC – foi revelado pelas categorias de base do clube – inviabilizaram o negócio que acabou não evoluindo.
O atleta está na parte final de tratamento de uma entorse no joelho e já faz trabalhos físicos. A recuperação do jogador está sendo feita no próprio centro de treinamento abecedista, antes mesmo de assinar o contrato com o Alvinegro até o final do ano.
Fonte: Blog Portal no Ar

Nenhum comentário: