quarta-feira, 25 de junho de 2014

Suíça passa o carro sobre Honduras e garante vaga nas oitavas da Copa!

QUARTA FEIRA, 25 DE JUNHO DE 2014.
Shaqiri marcou três vezes contra a seleção de Honduras
Foto: GettyImages
A Suíça fez bonito no seu último jogo da primeira fase da Copa do Mundo de 2014. Jogando na Arena Amazônia, em Manaus, os suíços prepararam um verdadeiro chocolate para cima dos hondurenhos. Com um futebol de autoridade, a Suíça venceu por 3 a 0 e se garantiu nas oitavas de final do Mundial.

Os três gols do jogo saíram dos pés do meia-atacante Xherdan Shaqiri, que defende o Bayern de Munique, da Alemanha. O primeiro deles saiu em um chutaço de fora da área. O segundo do craque saiu ainda na etapa inicial. O gol que fechou o placar saiu no segundo tempo, após jogada de efeito do atacante Drmic.

Com o resultado, os suíços garantiram o segundo lugar do Grupo E, e, por conta disso, terá pela frente a Argentina nas oitavas de final, na Arena Corinthians, em São Paulo, na terça-feira (1º). A Honduras, por sua vez, dá adeus à competição com três derrotas em três jogos.

O outro classificado da chave foi a França. Os ‘Les Bleus’, como são conhecidos, terminaram em primeiro lugar do Grupo E e terão pela frente a Nigéria nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014.
Fonte: R7.com

Nenhum comentário: