quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sub 19 do Currais Novos reforçado por atletas profissionais fará jogo treino contra os profissionais do ABC!

TERÇA FEIRA, 24 DE JUNHO DE 2014.

ImagemPaulinho ao lado do Tássio no Bragantino
O Comissão Técnica do Currais Novos, decidiu por mesclar os jovens atletas do sub 19 com atletas profissionais, para que eles joguem ao lado de jogadores mais experientes, e mesmo sendo um jogo treino, a expectativa e que eles possam adquirir  mais rodagem para disputar o Campeonato Estadual sub 19.

O Currais Novos contará com os reforços de seis (6) jogadores profissionais, amigos do Diretor de Futebol Carlos Gutemberg, os mesmos estão de férias em Natal e a pedido do diretor confirmaram presença no jogo treino.
São eles:
Paulinho (atacante do Bragantino), Sandro (lateral ex-ASSU), Adans (meia do Socorrense – SE), Juninho (volante do Corinthians – AL), Paulo Júnior (zagueiro do Olaria – RJ) e Jadson (goleiro do Alecrim).

Muito desses jogadores passaram pelas mãos do hoje Diretor Técnico do Currais Novos, Carlos Gutemberg, como o Atacante Paulino e o volante Juninho, que começaram bem cedo, aos 12 anos de idade.

Mais a grande atração do Azulão do Seridó, fica por conta do atacante Paulinho, um dos destaques do Campeonato Potiguar de 2013, jogando pelo ASSU, conquistou a vice-artilharia do campeonato.

O Atacante de 22 anos (completa dia 20/07) hoje defende o Bragantino, apesar da pouca idade Paulinho já passou por clubes como: ASSU, Alecrim, Centenário (Pau dos Ferros), ABC, Sport Recife, entre outros.

Nenhum comentário: