sábado, 21 de junho de 2014

Copa do Mundo: A cinco dias do jogo URUGUAI x ITÁLIA, torcida celeste já é numerosa em Natal!

SÁBADO, 21 DE JUNHO DE 2014.
A Fifa Fan Fest, em Natal, mais parecia uma das praças de Montevidéu nesta quinta-feira (19). Os torcedores uruguaios lotaram o espaço montado na praia do Forte, na Zona Leste da capital potiguar, para acompanhar a vitória da Celeste Olímpica em cima da Inglaterra por 2 a 1, em jogo disputado na Arena Corinthians, em São Paulo.

O Ministério do Turismo estima que cerca 8 mil torcedores do Uruguai devem estar em Natal no dia do jogo do time Celeste diante da Itália, na próxima terça-feira (24).

Pela manhã, já era possível vê-los circulando pelas ruas da capital potiguar. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 7 mil pessoas compareceram ao local. No momento do jogo da Celeste, os uruguaios eram maioria e contavam com o apoio dos brasileiros, colombianos, mexicanos, americanos, gregos e chilenos que estavam presentes.

Os poucos ingleses que foram para a Fan Fest até tentaram fazer algum barulho, mas não teve jeito. A Praia do Forte era um pedaço da planície Cisplatina. Pelo menos por algumas horas.
G1-RN

Nenhum comentário: