sábado, 17 de maio de 2014

Série B: América de Natal vence a Lusa de virada no Canindé!

SÁBADO, 17 DE MAIO DE 2014.
Pimpão deu passe para o empate, e fez o gol da virada
A torcida da Portuguesa chegou a acreditar que seu time, enfim, conseguiria a sua primeira vitória na Série B, mas faltou fôlego para o time do Canindé assegurar os três pontos. Neste sábado (17), a Lusa recebeu o América-RN, saiu na frente do marcador, levou o gol de empate aos 45 minutos do segundo tempo e a virada nos acréscimos. Uma vitória inacreditável do Dragão por 2 a 1. Após um primeiro tempo muito fraco, a Portuguesa conseguiu balançar as redes aos cinco da etapa complementar. Com o domínio do confronto, o time da casa foi premiado pela postura ofensiva quando Caio errou o chute dentro da área, mas ainda assim a bola sobrou para Allan Dias. O América-RN, porém, foi valente. Sem desanimar, o time visitante foi ao ataque no final do segundo tempo e conseguiu o empate aos 45 minutos, com Daniel Costa. O que parecia impossível se consolidou nos acréscimos, quando Rodrigo Pimpão apareceu na pequena área e virou a partida. Com a derrota deste sábado, a Portuguesa permanece na zona de rebaixamento da série B, com apenas dois pontos conquistados. O América-RN, por sua vez, com o triunfo heroico, chega aos seis pontos. Na próxima rodada, a Lusa terá pela frente o Náutico, nesta terça-feira, na Arena Pernambuco.
Ficha técnica da partida:
Jogo: PORTUGUESA 1 x 2 AMÉRICA-RN
Local: Estádio do Canindé, São Paulo (SP)
Data: 17 de maio de 2014 - Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Paulo César Silva Faria(MT) e Marcelo Grando(MT).
Cartões Amarelos: Eduardo, Coutinho, Arnaldo, Rudnei (Portuguesa) e Wanderson
Gols: Allan Dias, aos cinco minutos do segundo tempo para a Portuguesa; Daniel Costa, aos 45, e Rodrigo Pimpão, aos 48 minutos do segundo tempo (América).
Equipes:
PORTUGUESA: Tom, Arnaldo, Wagner(Gustavo), Luciano Castán e Eduardo; Coutinho, Rudnei, Gabriel Xavier(Rondinelly) e Allan Dias; Laércio(Serginho) e Caio. Técnico: Galeguinho
AMÉRICA-RN: Fernando Henrique; Marcelinho, Adalberto, Roberto Dias e Wanderson; Jean Cléber, Fabinho, Dener(Daniel Costa) e Arthur Maia (Max); Isaac(Adriano Pardal) e Rodrigo Pimpão. Técnico: Oliveira Canindé.
Fonte: Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: