sábado, 24 de maio de 2014

Reunião da 2ª Copa dos Municípios Sub 14 e Sub 17 acontecerá neste sábado em Parelhas!

SEXTA FEIRA, 23 DE MAIO DE 2014.
Estádio Laurentino Bezerra
A Liga Parelhense de Desportos (LPD) vem por meio deste espaço, convidar a todos os representantes ou presidentes de escolinhas da Região do Seridó e da Paraíba, a participarem do primeiro arbitral a ser realizado neste sábado, as 15h00, na sede da entidade, que fica localizada ao lado do estádio Laurentino Bezerra, na cidade de Parelhas-RN.
A reunião será para deliberarem assuntos referentes a 2ª Copa dos Municípios Sub 14 e Sub 17 versão 2014. Na ocasião serão discutidos assuntos como regulamento, data do início, taxa de inscrição dentre outros. O início do certame, segundo informou o Presidente Juarez Almeida, deve ser no período pós Copa do Mundo, isso por que, o estádio Laurentino Bezerra está em fase de conclusão da recuperação do seu gramado.

"A competição chega em sua 2ª edição, para valorizar a categoria de base de nossa região, e quem sabe no futuro próximo aparecerem jogadores em condições de atuar nos clubes profissionais do nosso estado, do Brasil e do Mundo", enfatizou o presidente da LPD.
Maiores informações pelo fone (84) 9901-7822, falar com Juarez.

Por Jarbas Fonseca -  Lance Esportivo.
PARCEIROS

Nenhum comentário: