sábado, 24 de maio de 2014

Novo Stylo de Currais Novos é campeão da 4ª etapa da Copa RN de Futsal!

SÁBADO, 24 DE MAIO DE 2014.
O Novo Stylo/Currais Novos
Aconteceu nesta sexta-feira (23,) no Ginásio de Esportes Ovídio Dantas na cidade de Parelhas-RN, a decisão final da 4ª Etapa da 7ª Taça RN de Futsal, o jogo envolveu o Centenário de Parelhas e o Novo stylo/Currais Novos. No tempo normal houve empate em 4 x 4 e na prorrogação 1 x 1, placar final 5 x 5. Os gols foram assinalados por Tiago (3) e Victor (2) para o Centenário, enquanto que Bibo (2), Mateus 1, Chimba 1 e Giovane 1, marcaram para o Novo Stylo/Currais Novos. Nos tiros livres da marca do pênalti o  Novo Stylo/Currais Novos  venceu o Centenário de Parelhas por 5 x 4. Converteram para o Currais Novos/Novo Stylo, Toté, Bibo, Chimba, Geilson e Giovane. E converteram para o Centenário de Parelhas, Francielson, Nuna, Mailson e Victor.
 
Centenário de Parelhas
Árbitros: André Ramos e Fábio Marques.
As equipes atuaram da seguinte maneira:

O Novo Stylo/Currais Novos foi Campeão utilizando os seguintes jogadores: Gilberto, Demetrius, Bibo, Toté, Chimba, Mateus, Jefinho, Giovane, Geilson, Júlio, Tecinho, Juninho e Franssuá.

O Centenário de Parelhas foi Vice-Campeão utilizando os seguintes jogadores: Marcelo, Sancley, Ademário, Mailson, Marquinhos, Tiago, Victor, Francielson, Bruno Bila, Ecinho, Cássio, Nuna, Éliton, Nicozina e Rony.
Como anormalidade foram expulsos Marquinhos pelo Centenário e Jefinho pelo Novo Stylo/Currais Novos.
Fonte: Blog do Toscano Neto
PARCEIROS

Nenhum comentário: