sexta-feira, 9 de maio de 2014

Jardim do Seridó enfrentará São José de Campestre nas Semifinais da Copa Garoto Bom de Bola!

SEXTA FEIRA, 09 DE MAIO DE 2014.
O Projeto Bom na Escola Bom de Bola vai enfrentar a forte seleção de São José de Campestre na semifinal da 2ª Copa Escolar Garoto Bom de Bola Sub 14, competição esta, que promovida pela Secretaria do Esporte e do Lazer do RN (SEEL-RN), em parceria com os municípios.

Na outra semifinal, Goianinha, que é o atual campeão, enfrentará a Seleção de Boa Saúde que provavelmente deverá sediar não só as semifinais mais também a final. As partidas deverão acontecer, pela tabela, nos dias 17 e 18 deste mês. Dos 76 participantes, ficaram os quatro melhores do certame que para muitos é uma honra representar bem a sua cidade em uma competição tão importante.

Jardim do Seridó/RN, que fica a 240 km da capital Potiguar, sediou os jogos das quartas de final e deu um show no que diz respeito a organização, pois contou com estrutura de tendas, ambulância, hospedagem para as delegações e arbitragem, onde pode oferecer tudo que estava a seu alcance e um pouco mais.

Inclusive sendo bastante elogiada pelo Secretário do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte Joacy Bastos, pelos árbitros Marconi Ferreira, Elias de Lima e Adélson todos da cidade de Pedro Velho. A delegação de Goianinha ficou tão satisfeita com a receptividade, que já mantiveram contato com o coordenador de Esportes Neto de Cida, para que, a escolinha Jardinense vá para Goianinha passar um final de semana, exemplo, jogar um amistoso em um dia de sábado e no domingo ficar o dia inteiro se descontraindo na área de lazer da AABB local.

Manoel Modesto, ou seja, Neto de Cida, como é mais conhecido falou a reportagem do Lance Esportivo, "é sempre bom fazermos o que estiver ao nosso alcance e atendermos com dignidade as pessoas, pois está aí a prova que a nossa cidade tem condições de sobra para sediar não só esse evento mas, qualquer outro".

"Fizemos tudo com muita dedicação e, pelo visto, conseguimos agradar a todo mundo, ao que é muito difícil, e o melhor, que a nossa equipe pode trazer a classificação a próxima fase e estar dentre as quatro melhores do RN, que para nós é um imenso orgulho", disse Neto de Cida. 

Por Jarbas Fonsêca -  Lance Esportivo
PARCEIROS

Nenhum comentário: