sexta-feira, 9 de maio de 2014

Futebol do RN: Globo F.C, vice-campeão potiguar já visualiza a disputa da Série D!

SEXTA FEIRA, 09 DE MAIO DE 2014.
Começando mais cedo e, consequentemente saindo na frente, a diretoria do Globo Futebol Clube  já começou a montar o grupo que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. O vice-campeão do Rio Grande do Norte começou seu trabalho para o certame pelo caminho que deu certo, ou seja, renovou o contrato do treinador Higor César.

Junto com ele, os dirigentes traçam a melhor formação do plantel, usando como política local o aproveitamento de jogadores que foram destaque em outras equipes durante o Campeonato Potiguar. De Mossoró, por exemplo, já está tudo acertado com o volante Da Silva, que passou recentemente por uma cirurgia de joelho e encontra-se em recuperação em Fortaleza.

Como o Campeonato Brasileiro da Série D começará somente em julho, após as disputas da Copa do Mundo, o atleta espera se apresentar à Águia completamente recuperado, já que não se trata de nenhum problema grave. Da Silva também figurava na lista de jogadores que interessavam ao Baraúnas, mas diante das incertezas iniciais da participação do tricolor, a negociação com o Globo foi facilitada.

Fonte: Jornal O Mossoroense. 
PARCEIROS

Nenhum comentário: