sábado, 15 de março de 2014

Campeonato Potiguar: Corintians de Caicó estreia no 2° turno desfalcado de três importantes jogadores!

SÁBADO, 15 DE MARÇO DE 2014.

O Corintians estreia nesse domingo (16), as 17h00 no segundo turno do campeonato Potiguar diante do Alecrim jogando no estádio Marizão em Caicó. Para esta partida o técnico Bira Lopes não vai poder contar com três importantes jogadores do seu esquema tático, o lateral Rogerinho e os meias Rafael Recife e Victor Leal, todos machucados, não estarão a disposição do treinador corintiano e desfalcarão a equipe alvinegra.

Após o treino recreativo realizado na manhã deste sábado, onde Bira fez alguns ajustes, o comandante do galo definiu a lista com seus relacionados para o jogo de abertura do time caicoense nessa nova fase do certame potiguar, já contando com os jogadores que ele não vai poder contar. 

Ao todo 20 jogadores estarão na lista que será entregue ao trio de arbitragem, para que momentos antes do jogo o treinador defina seus onze que vão entrar em campo.

A lista é a seguinte:

Goleiros: Wagner e Hudson
Laterais: Gaúcho, Nino Recife e Índio
Zagueiros: Paulão, Touche, Charles e André
Volantes: Coruja, Rafael Potiguar e Dudu
Meias: Leléu, Thiago Santos e Wladimir
Atacantes: Cris, Ebinho, Lee, Iranildo e Wilson

Com as alterações forçadas as quais o treinador teve que submeter o grupo, a provável equipe que vai enfrentar o periquito verde da capital neste domingo é a seguinte: Hudson, Nino Recife, Paulão, Charles e Índio; Coruja, Rafael Potiguar, Leléu e Thiago Santos; Cris e Ebinho.
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó).

Nenhum comentário: