sábado, 29 de março de 2014

Campeonato Potiguar: Começou neste sábado a 5ª rodada da Taça Cidade de Natal!

SÁBADO, 29 DE MARÇO DE 2014

Começou neste sábado (29) a 5ª rodada da Copa Cidade de Natal, correspondente ao segundo turno do campeonato potiguar. Na sua última partida este ano no Iberezão, o Sport Clube Santa Cruz perdeu para o Potiguar de Mossoró pelo placar de 3x1.
O Time Macho abriu o placar com Giovanni aos 10 minutos e o Tricolor do Trairi chegou ao empate ainda no primeiro tempo com gol de Val, aos 30 minutos, após lançamento na área o goleiro Ramon espalmou a bola nos pés do atacante do Santa Cruz que empurrou para o fundo das redes. Na segunda etapa, Neilson ampliou para o time mossoroense e Giovanni marcou mais um fechando o placar.

Com o resultado, o Potiguar de Mossoró chega aos sete pontos e salta da sétima para a terceira posição da tabela. O Santa Cruz permanece com quatro pontos e ocupa a vice-lanterna da competição.

Por falta de médico jogo começou atrasado!
A partida começou com 15 minutos de atraso devido a ausência de um médico no Estádio Iberezão, em Santa Cruz. O árbitro Andrielly Elkeitt de Oliveira percebeu o problema e disse que o jogo não começaria enquanto não houvesse ao menos um médico em campo. Segundo os confrades da Rádio Santa Cruz AM, o profissional escalado para o jogo deste sábado teve problemas familiares (faleceu sua genitora), por este motivo o mesmo não compareceu ao Iberezão. Após alguns minutos, a diretoria do Santa Cruz providenciou outro médico e o início do jogo foi, então, autorizado.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, o Santa Cruz pega o Corintians no Estádio Marizão, em Caicó. Já o Potiguar de Mossoró disputa o clássico mossoroense com o Baraúnas. As partidas acontecem no próximo domingo, às 17h.

Ficha técnica da partida:
Jogo: Santa Cruz 1x3 Potiguar de Mossoró
Local: Estádio municipal “O Iberezão”, em Santa Cruz.
Árbitro: Emanoel Eduardo Marinho - CEAF
Assistente 1: Carlos Roberto Gomes da Silva - CEAF
Assistente 2: João Henrique Queiros da Silva – CEAF
Renda: R$ 1.200,00Público pagante: 193. Não pagante: 52. Público presente: 245
Cartão vermelho: Fernandes, aos 13’ do segundo tempo (Santa Cruz).
Gols: Giovanni Carioca, aos 10’ 1°T (Poti), Val, aos 30 1°T (Santa), Neilson, as 23’2°T (Poti) e Giovanni Carioca, aos 44’2°T (Poti).
O Sport Clube Santa Cruz começou a partida atuando com Eridelson; Fernandes, Serginho, Thiago e Paulinho Potiguar; Neto Tamandaré, Parrel, Lailson e Renatinho; Val Paraíba e Mayke. Técnico: Pedrinho Albuquerque.

Por Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: