sábado, 29 de março de 2014

Amistoso: Sub 19 do Currais Novos/Planalto enfrenta o Sub 20 do América dia 02 de abril!

SEXTA FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2014.
Depois do amistoso do último final de semana, quando empatou em 3x3 com o Sub 20 do Sport, em Recife, o Currais Novos/Planalto Sub 19, acertou mais um importante compromisso, desta feita contra o Sub 20 do América de Natal. A partida será realizada na próxima quarta feira, 02 de abril, às 15 horas no CT do América, em Parnamirim. Visando este amistoso, Berguinho, treinador do representante currais-novense realizará dois treinos em Natal. Segunda feira no campo do Centro Esportivo do Bairro Nazaré e terça feira no Centro Esportivo do Bairro de Nova Descoberta.

O time que empatou com o Sport Recife foi este: Daylon; Matheus, João Vitor, Carlos Basílio e Francisco; Roldão, Nelson, Danrley e Anderson; Higor e Jonatas.

Milico estreia quarta feira!
O jovem talento currais-novense, MILICO, estreará na equipe do Currais Novos Esporte Clube (CNEC), na próxima quarta feira. O técnico Berguinho, disse a este blogueiro, que está confiante na competência do atleta, pois, as informações por onde ele passou foram realmente bastante proveitosas.
Milico atuou nas divisões de base do ABC F.C de Natal e no Tigre Futebol Clube do Rio de Janeiro/RJ. Segundo o seu pai, Zé Côco, o “moleque” não ficou no Rio de Janeiro, porque está namorando e apaixonado por uma menina aqui de Currais Novos e a paixão falou mais alto. O “caboco” é adolescente e apaixonado, então fica difícil... Agora, vamos torcer para, em Natal, perto de Currais Novos, tudo fique mais fácil.

Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.

Nenhum comentário: