domingo, 19 de janeiro de 2014

Técnicos de vôlei participaram de clínica em Natal!

DOMINGO, 19 DE JANEIRO DE 2014.
Mais de 60 treinadores de voleibol de municípios de todas as regiões do Rio Grande do Norte estiveram participando neste final, de semana de Clinica de Voleibol de Alto Rendimento, promovida pela CBV e FNV, que teve como um dos instrutores o professor Percy Oncken, técnico das Seleções Brasileiras de Voleibol nas categorias de base, oito vezes campeão mundial. O evento foi realizado na AABB em Natal, começou sexta feira (17) e terminou hoje domingo, 19.
Os treinadores foram indicados pelas prefeituras que se integraram ao Projeto RN Pro Vôlei, que visa criar núcleos de voleibol de base no interior do Estado. A expectativa desse projeto revolucionário é somente no primeiro ano treinar aproximadamente duas mil crianças/adolescentes em 35 municípios e incrementar em mais 120 equipes inscritas os Jogos Escolares do RN, um recorde histórico nessa competição.
Fonte: Assessoria da FNV.

Do Escrete de Ouro -“A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira” - Leon Tolstoi.

Nenhum comentário: