domingo, 19 de janeiro de 2014

Klinsmann se encanta com Arena das Dunas: "Absolutamente deslumbrante"!

DOMINGO, 19 DE JANEIRO DE 2014.
O técnico da seleção dos Estados Unidos, Jurgen Klinsmann, visitou Natal na manhã deste sábado. O treinador veio acompanhado de integrantes da comissão técnica e conheceu a Arena das Dunas, palco de estreia dos EUA na Copa do Mundo, diante da seleção de Gana, além do hotel onde irá ficar a delegação e do campo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), onde a equipe fará os treinamentos na cidade.
Acompanhado de auxiliares, Klinsmann conheceu a Arena das Dunas na manhã deste sábado (Foto: Reprodução/Twitter)
Acompanhado de auxiliares, Klinsmann conheceu a Arena das Dunas na manhã deste sábado.
(Foto: Reprodução/Twitter).
A delegação chegou a Natal por volta das 8h. A primeira parada foi no hotel que vai receber o grupo durante a Copa do Mundo, na Via Costeira. Depois o grupo conheceu as instalações da UFRN, que será o centro da treinamentos da seleção americana em Natal e recebe os últimos retoques. Na sequência, o grupo foi até a Arena das Dunas. Em seu perfil no microblog Twitter, a Federação Americana de Futebol (US Soccer) publicou um foto do técnico Klinsmann acompanhado de outros dois membros da comissão técnica. Na imagem, o treinador se mostrou impressionado com o estádio. "É absolutamente deslumbrante", disse o treinador alemão. Além dos locais de competição, o grupo conheceu algumas praias na área urbana do município e pontos turísticos da capital potiguar. De Natal, o grupo partiu para Recife, onde irá conhecer a Arena Pernambuco e os centros de treinamento da capital pernambucana. A inauguração da Arena das Dunas está marcada para a próxima quarta-feira com a presença da presidente Dilma Rousseff e do secretário-geral da Fifa, Jêrome Valcke. Os Estados Unidos estreiam na Copa do Mundo contra a seleção de Gana, no dia 16 de junho, na Arena das Dunas, em jogo válido pelo grupo G. No dia 22, a delegação segue para Manaus para enfrentar Portugal, e encerra a fase de grupos em Recife, na partida contra a seleção da Alemanha, no dia 26 de junho.
Por Arthur Barbalho/Natal.

Do Escrete de Ouro - “É melhor ter na sua tenda alguém que atira para fora, do que tê-lo fora a atirar para dentro.” - Lyndon B. Johnson.

Nenhum comentário: