sábado, 4 de janeiro de 2014

Jardinenses disputarão a Copa Revelação do Nordeste sub 13!

SÁBADO, 04 DE JANEIRO DE 2014.
O Projeto Bom na Escola Bom de Bola mesmo de férias, e com a perspectiva de não mais continuar em 2014, continua dando oportunidade aos seus alunos atletas. E desta feita, os mesmos foram levados para fazerem testes no Sabugi de Santa Luzia-PB e passaram.
O time é comandado pelo competente técnico Malaquias Filho que no momento, conta com 23 garotos de todas as partes do Nordeste.
A cidade de Jardim do Seridó será representada por Joalyson filho de Joséilson e Nega, já o garoto Carlos Klinsmann é filho de Carlinhos. A Copa Revelação do Nordeste contará com a participação de seis estados nordestinos que, em janeiro na cidade de Lagoa Seca-PB, onde será realizado a 2ª edição deste mega evento de categoria de base, e que, ao longo do tempo tem revelado futuros craques da bola.

O Sabugy de Santa Luzia viaja dia 11 de janeiro para participar do congresso técnico e disputar a competição no dia 12, 13 e 14. O Sabugi joga na tarde deste sábado 4, na cidade de Patos-PB em seu primeiro amistoso diante do Nacional sub 13.
Confira os grupos do Sub-14:
Grupo A
Campinense-PB, Pocinhos, Roteiro-AL e Seleção de Lagoa Seca
Grupo B
Villa Real-AL, Vasco-PE, Mari-PB e Vila Branca-PB
Grupo C
Atlético de Alagoinhas-BA, CRA-Sousa, Femar e Vitória-RN
Grupo D
Vitória-PB, Corinthians-AL, ASEV-CE e Sabugy-PB

Por Jarbas Fonsêca – Blog Lance Esportivo1

“É mais fácil amar que ser amado. Aceite o amor: ele não vai ficar esperando para sempre”. - Paulo Coelho.

Nenhum comentário: