sábado, 4 de janeiro de 2014

Futebol do RN: Potiguar de Mossoró vai modificado contra o Coríntians!

SÁBADO, 04 DE JANEIRO DE 2014.
Sem poder contar ainda com o zagueiro Paulo Paraíba e o atacante Índio, ambos lesionados na coxa direita, fatos ocorridos no amistoso contra o Horizonte, o técnico Flávio Barros esboçou uma nova formação do time do Potiguar para o amistoso deste domingo (5), em Caicó, ás 17 horas, contra o Coríntians. No treino realizado ontem sexta-feira (3), em Baraúna, o treinador escalou Genílson e Vavá, respectivamente, nos lugares dos jogadores ausentes. Os titulares venceram por 1×0, mais uma vez com destaque para o atacante Fabinho Cambalhota, autor do único gol. Outra novidade foi a escalação do lateral-esquerdo Thiago Barone, em lugar do jovem Samuel. 
No segundo tempo do treino, Flávio fez duas alterações, colocando Fidélis e Reginaldo Júnior nos lugares de Thiago Barone e Vavá. Com isso, Berg, que iniciou no meio, foi deslocado para a ala esquerda. Os titulares jogaram com Ramon; Tiago Granja, Werverson, Genilson e Thiago Baroni; Alexandre, Rogério, Berg e Rayllan; Fabinho e Vavá. Já o time reserva teve Laênio; Michael, Anderson, Adilson e Samuel; Renato, Magno, Fidélis e Giovane Cunha; Giovanni e Reginaldo Junior.
Com informações da Assessoria do Potiguar
Fábio Oliveira/Da equipe F9.

“Amigos são os que na prosperidade aparecem sem receber convites e na adversidade aparecem sem ser chamados” - (Ditado Popular).

Nenhum comentário: