sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Futebol do RN: Neto Matias entrega cargo e ASSU já tem novo técnico para Estadual!

SEXTA FEIRA, 24 DE JANEIRO DE 2014.
Técnico Neto Matias - Foto: Augusto Gomes
Neto Matias não é mais o técnico do ASSU. O treinador entregou o cargo à diretoria do clube após a derrota para o Corintiansde Caicó por 2 a 1. O duelo foi realizado na noite da última quarta-feira, 22, válido pela quarta rodada do Campeonato Potiguar. O Camaleão do Vale não perdeu tempo e já confirmou Carlos Gutemberg, que dirigiu o Palmeira de Goianinha até pouco tempo antes do início da competição.

O treinador Neto Matias anunciou a saída do ASSU nesta quinta-feira através de uma rede social.

- Quero comunicar para as pessoas que sempre acreditaram no meu trabalho e me deram força que a partir de agora não sou mais técnico do Assu. Que o próximo técnico venha e tenha sucesso e vitórias. Tenho consciência que fiz meu trabalho bem feito, sério e honesto como sempre. Joguei com as peças que me deram e tentei dar o meu melhor como comandante. Deus sabe todas as coisas - desabafou o treinador.

O técnico chegou ao ASSU no dia 4 de novembro com a esperança de levar o Camaleão do Vale até a final do Estadual. Os bons resultados não vieram e em quatro jogos, o time amarga um empate e três derrotas, ocupando a última posição no grupo do interior.

O Assu entra em campo novamente no próximo sábado, diante do Santa Cruz-RN. O jogo está marcado para as 17h, no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz.

Fonte: Globo Esporte RN Foto Augusto Gomes

Do Escrete de Ouro - “Não se arrependa do que decidiu, às vezes seguir a razão e o orgulho podem dar certo. Não volte atrás, acredite nas suas escolhas.” - Ana Carolina. 

Nenhum comentário: