sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Campeonato Potiguar: ABC entra na briga contra o rebaixamento, após tropeço contra o Globo F.C!

SEXTA FEIRA, 24 DE JANEIRO DE 2014.
Técnico Roberto Fernandes preocupado.
O tropeço do ABC diante do Globo, por 2 a 0, neste último domingo, em Ceará-Mirim, o deixou o clube numa situação delicada na tabela de classificação do Grupo A, também conhecido por grupo da capital.

Com apenas três pontos, em quatro jogos, a equipe de Roberto Fernandes assumiu a última colocação e passou a brigar contra o rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Estadual. É que na primeira fase da competição, a Copa FNF, os últimos colocados de cada grupo disputarão dois jogos para definir o clube rebaixado, ficando de fora do restante do campeonato.

E por correr o risco de ficar de fora da segunda fase do Estadual e ver o sonho do título ser adiado mais uma vez, o time de Roberto Fernandes terá que conquistar os últimos seis pontos que tem para conquistar. O próximo duelo alvinegro é contra o Alecrim, dia 26, na inauguração da Arena das Dunas. O último jogo da primeira fase será contra o Palmeira, dia 30, na Arena das Dunas.
Interior

O Baraúnas venceu o Santa Cruz com gol de Victor no fim do segundo tempo e assumiu a liderança da chave do Interior, com oito pontos ganhos. Já o Corintians de Caicó voltou a vencer diante de sua torcida. Ganhou do ASSU por 2 x 1 e assumiu a vice-liderança. Ebinho abriu o placar para o Galo do Seridó aos 11 minutos da etapa inicial e ampliou logo aos 16, com Michel. Aos 29 minutos, Edivan descontou para o Camaleão do Vale.

Fonte: Jornal de Hoje.

Do Escrete de Ouro - “O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar”. - Carlos Drummond de Andrade.

Nenhum comentário: