sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Futebol do RN: ABC participa de coletivo tático preparatório para a estreia do estadual!

QUINTA FEIRA, 09 DE JANEIRO DE 2014.
Às vésperas do primeiro jogo pelo Campeonato Estadual, o técnico Roberto Fernandes intensificou os trabalhos táticos da equipe
A preparação abecedista para a estreia no Campeonato Estadual teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira (9), no CT Alberi Ferreira de Matos. O Mais Querido entra em campo no sábado (11), quando enfrentará o Palmeira de Goianinha, às 20h, no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN).

O treinador Roberto Fernandes comandou primeiro uma atividade de posse de bola em campo reduzido e depois dividiu as equipes e comandou um coletivo tático bastante movimentado.

O técnico paralisou as jogadas diversas vezes para orientar os jogadores e acertar detalhes e o posicionamento do time. Além disso, Roberto Fernandes aproveitou para fazer testes na formação principal. A novidade foi a presença do atacante Jefinho, recém-contratado, que já treinou normalmente.

O volante Rodrigo Santos e o meia Júnior Timbó seguem em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros.

O grupo foi liberado após a movimentação e voltará aos treinamentos na tarde desta sexta-feira (10), a partir das 15h30, no CT, quando fará o último trabalho antes da estreia.

Fonte site oficial do Clube.
PARCEIROS

“Censura teus amigos em particular e elogia-os em público” – (Publilius Syrus). 

Nenhum comentário: