sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Copa São Paulo Futebol Júnior: Alecrim perde mais uma e dá adeus; América empata e ainda tem chance!

QUARTA FEIRA, 08 DE JANEIRO DE 2014.

Crisiúma 3x1 Alecrim!
O Alecrim bem que tentou, mas não conseguiu segurar o Criciúma nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Grupo V da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Vice-campeão da Copa do Brasil Sub-20, o time catarinense venceu por 3 a 1 e conquistou a sua segunda vitória na competição. O triunfo do Tigre foi construído com gols de Bruno Lopes (2) e Douglas. Rafael descontou para a equipe do Rio Grande do Norte. As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, novamente na Vila Belmiro. O Criciúma encara o Santos às 10h, e o Alecrim enfrenta o Capital. Por Flávio Meireles/Santos, SP.

América de Natal empata em 4 a 4 com Novorizontino pela Copa São Paulo.

Depois de estrear com vitória diante do Villa Nova, pelo Grupo G da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Grêmio Novorizontino entrou em campo para enfrentar o América de Natal/RN. Em um jogo de muitos gols, o embalado time paulista abriu 3 a 1 logo no primeiro tempo, mas teve trabalho para vencer o alvirrubro potiguar, que reagiu e conseguiu sair com um empate por 4 a 4. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira, no estádio Jorge Ismael de Biase, localizado na cidade de Novo Horizonte, em São Paulo.
 Novorizontino x América-RN, pela Copinha, atacante Carlinhos (Foto: Wiliam Lima / Novorizontino)
Novorizontino e América-RN fizeram um duelo emocionante
em Novo Horizonte (Foto: Wiliam Lima / Novorizontino)
O Novorizontino começou a partida impondo seu ritmo de jogo e logo aos quatro minutos Adriano abriu o placar com um belo gol. Em jogada individual, o jogador recebeu pela direita, driblou o marcador e bateu forte na saída do goleiro Reinaldo. Aos 24 minutos, de novo ele, Adriano marcou mais um e fez 2 a 0 para o time da casa. Antes de seguir com a partida, a arbitragem concedeu um tempo técnico aos 30 minutos, devido ao forte calor que fazia no interior paulista. Com a bola rolando de novo, Alef ampliou para o Novorizontino, abrindo 3 a 0 em cima do América-RN, aos 42 minutos. Mas no final do primeiro tempo, o time de Natal conseguiu diminuir com Dalberto, aos 45 minutos. 
No segundo tempo, o América-RN voltou decidido a mudar o placar do jogo e logo aos cinco minutos, Dalberto fez mais um e diminuiu para o Mecão. O Novorizontino não deixou barato e aumentou a diferença, fazendo 4 a 2 com Paulinho. Após ter um gol anulado, o Mecão não desistiu e em dois minutos empatou a partida. Aos 33, Gláucio fez o terceiro do alvirrubro potiguar e aos 34, Dalberto fez o terceiro dele no jogo e deixou tudo igual. A partida terminou empatada em 4 a 4.

No próximo sábado, o América-RN enfrenta o Villa Nova, às 14h, no estádio Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte. Logo depois, no mesmo estádio, o Novorizontino pega o Coritiba, às 16h.
Por GloboEsporte.com/Natal.
PARCEIROS
 “É preciso que as diferenças não diminuam a amizade e que a amizade não diminua as diferenças” – (Simone Weil). 

Nenhum comentário: