quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Copa do Nordeste: Procurador do STJD denunciará Botafogo e Sport!

TERÇA FEIRA, 21 DE JANEIRO DE 2014.
Paulo Schmitt, procurador-geral do STJD, não deixará passar em vão a confusão envolvendo as torcidas de Botafogo-PB e Sport. Com a possível punição, os clubes deverão perder mando de campo na Copa do Nordeste.

A briga ocorreu durante um jogo envolvendo os dois times, no último domingo, pelo Nordestão. Porém, devido a reformas no estádio, os torcedores dos dois times tiveram que ocupar o mesmo espaço das arquibancadas, já que a capacidade máxima foi limitada a 8.600 pessoas.
O tumulto começou aos 12 minutos de jogo, após o gol de empate do Sport e a expulsão do atacante Frontini, do Botafogo-PB. A polícia teve que intervir e, com a utilização de spray de pimenta, dispersou os vândalos. No entanto, o jogou ficou paralisado mais alguns minutos, já que o vento levou o spray até o campo de jogo, fazendo com que os jogadores não conseguissem respirar e ver direito.

Botafogo/PB pode perder quatro pontos!

A Copa Nordeste nem começou e já tem sua primeira polêmica. O Botafogo-PB será denunciado pelo Sport por ter escalado dois jogadores irregulares no empate entre as equipes, por 1 a 1, no último domingo, pela estreia da competição. A denúncia será apresentada nesta terça-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Na última segunda-feira, o departamento jurídico do Sport recebeu a súmula do duelo e notou que o meia Pio e o atacante Thiaguinho, que sequer entrou em campo, tiveram seus nomes publicados no apenas nesta segunda-feira.. Sendo assim, o vice-presidente jurídico do clube, Arnaldo Barros prometeu entrar com um recurso no STJD.
Fonte: AFI

Do Escrete de Ouro - "O homem que não luta pelos seus direitos não merece viver". Rui Barbosa.

Nenhum comentário: