sábado, 18 de janeiro de 2014

Campeonato Potiguar: Baraúnas enfrenta jogo decisivo contra o Santa Cruz neste domingo!

SÁBADO, 18 DE JANEIRO DE 2014.
 
 Técnico Joel Cornelli - Foto Carlos Guerra.
O Baraúnas realizou treino final na manhã deste sábado (18), no estádio Nogueirão, visando a disputa de partida decisiva contra o Santa Cruz neste domingo (19), às 17h, no estádio Ibezerão, em Santa Cruz.

O técnico tricolor Joel Cornelli sabe que a partida é importante para as intenções do Leão do Oeste, uma vez que o time empatou os dois primeiros jogos. O comandante do Tricolor afirma que o grupo está tranquilo e confiante na vitória.

“Sabemos do empenho dos nossos atletas em cada partida, tivemos maior posse de bola nesses jogos. É continuar trabalhando e buscar os espaços nesse jogo contra o Santa Cruz, para conseguir a vitória”, declarou Joel Cornelli.

Com algumas dúvidas na formação da equipe, o treinador do Barú só deve definir a escalação do time neste domingo (19).

“Vamos montar esse quebra-cabeça. Estamos estudando equipe, para formar o time ideal. É um jogo muito importante para nossas pretensões”, ressaltou o treinador.


Fonte: Jornal de Fato (Mossoró).

Escrete de Ouro - "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a se desanimar da virtude, rir da honra e  
tem vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa. 

Nenhum comentário: