quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Futebol do RN: ASSU prossegue com seus treinamentos e marca amistoso com o Globo F.C!

QUARTA FEIRA, 25 DE DEZEMBRO DE 2013.

Depois de uma pausa nos trabalhos para a folga natalina o elenco da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) retorna a labuta nesta quinta- feira. Os jogadores se reapresentam ao técnico Neto Matias na parte da manhã para o treinamento físico na academia. A tarde a atividade será no campo do Estádio Edgarzão. Esta é a segunda semana de trabalho dos jogadores e comissão técnica na fase de preparação para o Campeonato Potiguar. Na terça-feira, aconteceu o primeiro treino coletivo. A atividade serviu para o técnico Neto Matias começar a definir o time titular.
De saída...

 O zagueiro Romeu não faz mais parte do elenco alviverde. O jogador mais uma vez deixou o grupo após o treino de terça- feira. Romeu vai defender uma equipe da capital do estado. É a segunda vez este ano que Romeu acerta com o Clube e depois pede para sair.
Amistoso...
O amistoso marcado para o dia 05 de Janeiro no estádio Edgarzão será contra o Globo de Ceará Mirim, Campeão da Segundona do RN e que vai disputar a primeira fase do estadual do RN no grupo da Capital.

Fonte: TV Camaleão - Via Tatutom Sports.

Nenhum comentário: