quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Futebol amador: Rodada única define classificação da Copa Manoel Paulino!

QUARTA FEIRA, 25 DE DEZEMBRO DE 2013.
No próximo sábado 28, o estádio Ruy Medeiros, em Jardim do Seridó/N,  receberá apenas uma partida, e esta definirá a posição dos classificados do grupo 2 da referida competição. A partir das 15h30 jogão Malhada d' Areia vs Guarani do Bananeiro, para o Alviverde da comunidade Bananeiro o jogo é apenas para cumprir a tabela, já para a Malhada d' Areia o duelo é de suma importância pois, define a sua colocação, em 2º ou 3º.

Hoje a equipe da comunidade Malhadareia soma cinco pontos e está na terceira colocação, se vencer, passa o Tuiuiú e ficar na segunda posição. Apenas um jogo válido pela segunda fase já está agendado para dia 5 de Janeiro de 2014, Os Boffs vs Olaria, isso por que é preciso a realização deste compromisso para se conhecer os demais, que acontecerão dia 4 de Janeiro de 2014.

O campeonato está sendo organizado pelo Sr. Geraldo Chamba e colaboradores, e tem a cobertura da Radio Cabugi do Seridó através do Dr. Alcebíades Fernandes que não mediu esforços para que fossem feitas as transmissões do evento esportivo.

Confira a classificação:
Grupo 1
1º - Bela Vista 8 pontos
2º - Grêmio 7 pts
3º - Olaria 7 pts
4º - Projeto Bom na Escola Bom de Bola 6 pts
5º - Corinthians 0 ponto

Grupo 2
1º - Os Boffs 10 pontos
2º - Tuiuiú 6 pts
3º - Malhada d' Areia 5 pts
4º - Ouro Branco 2 pts
5º - Guarani 1 ponto

Por Jarbas Fonsêca - Lance Esportivo (Jardim do Seridó).

Nenhum comentário: