sábado, 30 de novembro de 2013

Futebol do RN: Nem Pedrinho Albuquerque, nem Gilberto Gaúcho, vem do Paraná o novo técnico do Corintians de Caicó!

SÁBADO, 30 DE NOVEMBRO DE 2013.
Nem Pedrinho Albuquerque, nem tão pouco Gilberto Gaúcho, o nome do novo técnico do Corintians de Caicó foi mais uma vez definido pela parceira do clube a RWS Sports, e ele vem do sul do país. Sérgio Rosa de 55 anos, que trabalha no Clube de Futebol Andraus no Paraná virá para comandar o Galo do Seridó.

Depois de receber a notícia de que seu treinador, o carioca Luís Barbosa não mais viria para a Caicó, a Diretoria do Corintians de Caicó passou a negociar com Pedrinho Albuquerque que teria pedido um valor alto para o clube, uma espécie de plano B entrou em curso tentando a vinda de Gilberto Gaúcho, mas ao que parece novos problemas inviabilizaram seu retorno. Com isso a empresa RWS sports ofereceu o envio de um nome de confiança para vir a Caicó e a diretoria aceitou.

O novo comandante alvinegro deve chegar na próxima semana de para começar o trabalho de pré-temporada, inclusive deve trazer alguns jogadores para formar o elenco do Corintians. Enfim agora é esperar pra ver o seu desempenho em terras potiguares.
Por Niltinho Ferreira (Caicó). 

Nenhum comentário: