sábado, 30 de novembro de 2013

Futebol do RN: Ídolo do arquirrival Potiguar/M reforça Baraúnas na temporada 2014!

SÁBADO, 30 DE NOVEMBRO DE 2013.
Da E/D: Da Silva e Vaninho.
O Baraúnas segue se reforçando para o Campeonato Potiguar 2014. Na última quinta feira, o Leão do Oeste anunciou mais duas contratações que prometem dar o que falar na cidade de Mossoró. Os meias Vaninho e Da Silva, ambos com passagens pelo arquirrival Potiguar, assinaram contrato com o tricolor.

Vaninho tem 29 anos e estava no Coruripe, onde foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. O jogador também tem passagens por Confiança, Treze, Paysandu, América de Natal e Potyguar de Currais Novos. Seu melhor momento foi com a camisa do Potiguar, sendo campeão estadual em 2013, e agora terá que provar em campo que sua contratação valeu a pena.

- Venho com o objetivo de ser campeão. Por onde passei só alegrias para comemorar, venho chegando sempre à final e não quero que seja diferente aqui no Baraúnas. Venho para conquistar a torcida. Sei que tem uma parte que é contra a minha vinda, mas eu quero mostrar dentro de campo que o Baraúnas fez uma escolha certa - declarou o jogador ao site oficial do clube.

Da Silva, 30 anos, também teve uma rápida passagem pelo Potiguar. O jogador vestiu a camisa do clube durante uma semana nesta temporada, mas não foi aproveitado pelo clube. Assim como Vaninho, ele também estava no Coruripe, e traz no currículo clubes como CSA e CRB.

- Temos que trabalhar muito, fazer uma boa pré-temporada. Onde passei eu fui campeão e espero ser campeão pelo Baraúnas - disse.

O Baraúnas estreia no Campeonato Estadual no dia 11 de janeiro. O tricolor enfrenta o Assu no Estádio Nogueirão, em Mossoró, às 17h00.
Fonte: Globoesporte.com.br/rn
PARCEIROS

Nenhum comentário: