terça-feira, 29 de outubro de 2013

Torcedores mossoroenses deverão ter horários diferentes, a partir de 2014, no Estadual e na Copa do Nordeste!

TERÇA FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2013.

Com a estreia do Esporte Interativo Nordeste programada para o mês de dezembro, o futebol nordestino terá uma atenção maior por parte da emissora carioca. Para 2014 o Esporte Interativo adquiriu os direitos de transmissão de seis campeonatos estaduais, além da Copa do Nordeste.

O canal promete mostrar mais de 200 partidas ao vivo da Copa do Nordeste, e dos estaduais do Rio Grande do Norte, Sergipe, da Paraíba, de Alagoas, do Piauí e do Maranhão. Em 2015 começará a mostrar o estadual do Ceará.

Neste post cabe uma explicação do que será a próxima temporada, principalmente para os torcedores de Potiguar e de Baraúnas, que pela TV ou no estádio, terão de se adaptar aos horários que Esporte Interativo colocar para as partidas que pretende transmitir.

Os horários mais habituais do torcedor mossoroense são às cinco da tarde do domingo e às oito e meia das quartas-feiras. Porém, tudo poderá mudar já em 2014. É bom o torcedor ficar ligado para os horários das sete e meia da noite das nove e cinquenta, as quartas e quintas-feiras, às seis e meia nos sábados e domingos.

Com vários campeonatos e apenas dois canais, o Esporte Interativo, canal aberto, e o Esporte Interativo, canal fechado, outros horários poderão surgir como nos casos de outros estaduais que adotaram, no meio de semana, por exemplo, o horário das cinco da tarde, como os casos do Carioca e do Paulista, por excesso de jogos nos canais pay-per-view.

Para adequar a grade de programação, o EI poderá, por exemplo, no meio da semana, colocar jogos às cinco da tarde, às sete e meia e ás nove e cinquenta. Já nos fins de semana poderá colocar jogos às quatro da tarde, às seis, às oito e ás dez da noite. Assim, alguns jogos de Potiguar e Baraúnas poderão ocorrer em um horário que não esteja acostumado a ir ao estádio.

Edinaldo Moreno/Da equipe F9

Nenhum comentário: