terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dois jogos atrasados pela Série B serão realizados na noite desta terça feira dia 29, confira!

TERÇA FEIRA, 29 DE OUTUBRO DE 2013.
30ª Rodada
21h50 - Em Goiânia: Atlético-GO (17°) x Avaí-SC (4° colocado)

Atlético de Goiás tem o pior desempenho jogando em casa nesta Série B.
Sem vencer há três jogos e com o pior desempenho como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-GO está sem técnico e numa crise, que não parece ter fim. Nesta terça-feira, às 21h50, no Serra Dourada, em Goiânia, em jogo válido pela 30ª rodada, recebe o Avaí, que está embalado e luta pelo acesso a elite do futebol nacional.
Com 53 pontos, o Leão tem quatro vitórias, nos últimos cinco jogos disputados, com isto, está na quarta colocação e sabe que um bom resultado, nesta terça, pode aproximar o time do acesso. Se o desempenho do Dragão em casa é ruim, do Avaí fora de casa é bom. Com a quinta melhor campanha, vem de quatro jogos sem derrotas, três vitórias e um empate.

32ª Rodada:
21h00 – Em Belo Horizonte: América Mineiro (8°) x Paysandu-PA (18° colocado).

O América-MG está sonhando com o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B, mas para isto, sabe que o desempenho em casa precisa melhorar. Sem vencer há cinco jogos - quatro empates e uma derrota, o Coelho tentará quebrar a escrita contra o Paysandu, às 21 horas, na Arena Indepedência, em Belo Horizonte, fechando a 32ª rodada, que iniciou na última sexta-feira.

Com 48 pontos, o Coelho está em oitavo, cinco a menos que Sport e Avaí, que tem 53 e estão na terceira e quarta colocação, respectivamente. Por sua vez, o Paysandu, na zona de rebaixamento, com 32, precisa do resultado para sonhar com a saída da zona de rebaixamento, já que está a três pontos do ABC, que tem 35 e é o primeiro time fora. Do Oeste, que é o 15º, já são sete pontos.

Nenhum comentário: