sábado, 28 de setembro de 2013

Futebol: Nos pênaltis, Bahia bate América F.C de Natal e segue na Copa do Brasil Sub 20!

QUINTA FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2013.
Presidente tricolor, Fernando Schmidt, acompanha a partida no Estádio de Pituaçu e vê goleiro Renan pegar um pênalti e garantir classificação.
 presidente do Bahia; jogo em Pituaçu (Foto: Divulgação / EC Bahia)
Fernando Schmidt acompanhou a partida no estádio
de Pituaçu (Foto: Divulgação / EC Bahia)
O Bahia está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. Na tarde desta quarta-feira, o Tricolor bateu o América F.C de Natal pelo placar de 3 a 1, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Como o resultado, a vaga para a sequência da competição foi decidida nos pênaltis. Melhor para a equipe baiana, que venceu por 4 a 1 na cobrança das penalidades e segue viva na disputa pelo título do torneio.
O duelo foi acompanhado de perto pelo presidente tricolor, Fernando Schmidt, que assumiu o Bahia no último dia 7. O cartola acompanhou um primeiro tempo de soberania do Bahia, com gols de Evandro e Léo. Na segunda etapa, o América-RN descontou, mas Zé Roberto, já no final do confronto, marcou o terceiro gol e levou a decisão para os pênaltis.
Nas penalidades, o Bahia contou com dois heróis. O primeiro foi o goleiro Renan, que defendeu um cobrança do América-RN. O segundo foi o jovem Lourival, que converteu a última cobrança e selou a vaga do Tricolor na Copa do Brasil Sub-20.
Na próxima fase da competição, o Bahia encara o Joinville, que na última terça-feira eliminou o Vasco.
Fonte: Globoesporte.com/Salvador.
PARCEIROS

Nenhum comentário: