sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ACERN promove seu 2º torneio de minifutebol!

QUARTA FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2013.

Durante quatro finais de semanas de outubro próximo – 6, 13, 20 e 27 -, a ACERN,  Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte – promoverá a segunda edição do seu torneio de minifutebol. A entidade ainda não definiu o local onde os jogos serão disputados, entretanto, tem como opções o campo da AVIP, Associação Recreativa Potiguar, campo do Souzinha ou de João Paulo.
A associação enviou convite para a Rádio CBN/Tropical - campeã da primeira edição da competição -, Band Natal, Satélite FM, Parnarádio de Parnamirim, Sindicato dos Radialistas, Sindicato dos Árbitros, 96 FM, Goianinha Net e 98 FM, além da própria ACERN.
Com a finalidade de discutir todos os detalhes relacionados ao evento, o presidente da entidade, Walfran Valentim Bezerra, marcou uma reunião para as 9h, de segunda-feira, 30, na sede da associação, localizada no estádio Juvenal Lamartine. Um item já foi definido: a taxa de inscrição custa R$ 70,00.
Por Esporte Amador RN. 

Vem aí a 4ª Etapa do Circuito de Vôlei de base!

Estimular o crescimento de novos atletas dentro da modalidade do voleibol tem sido uma das principais missões da Federação Norte-rio-grandense de Voleibol.  Por meio de diversas ações, a entidade tem realizado importante papel dentro do Estado nesse sentido. Uma dessas ações é a realização da 4ª Etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia das categorias de base - sub14, sub 16 e sub 21 -, nos dias de 5 e 6 de outubro, no Aeroclube, em  Natal.
No dia 5 ocorrerão as disputas do naipe feminino e no domingo será a vez do naipe masculino mostrar potencial na quadra do Aero, localizado na Av. Hermes da Fonseca, 1400 – Tirol. Um dos destaques é a dupla natalense Larissa e Alana que estão empatadas em primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de seleções na categoria sub 21.
Igor Ribeiro Dantas, presidente da federação, acredita que “não há renovação sem o devido investimento nas categorias de base. Este circuito tem revelado grandes talentos. Toda diretoria confia estar caminhando para uma nova fase do vôlei potiguar”.
Fonte: Francisco Rocha, assessor da federação.
Por Manoel Cirilo – Esporte Amador RN. 

Nenhum comentário: