sábado, 31 de agosto de 2013

Série C: Vila Nova/GO contrata Felipe Alves, do ABC F.C!

QUARTA FEIRA, 28 DE AGOSTO DE 2013.
Foto: Atacante Felipe Alves
O Vila Nova/GO trabalha nos bastidores para continuar brigando pela classificação ao mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso, contratou o atacante Felipe Alves, que não vinha sendo aproveitado pelo ABC, lanterna da Série B.

A diretoria ainda não confirma, mas o time potiguar já deu como certa a transferência do jogador em seu site oficial. Ele inclusive desembarca em Goiânia ainda nesta semana, quando começará a treinar sob o comando do técnico Heriberto da Cunha. Ele é o 40.º reforço do Tigre na temporada.

Mas, se Felipe foi contratado, Geovani, também do ABC não vem mais. Sua transferência não pôde acontecer, pois ele já atuou por outros três times diferentes em 2013 – Novo Hamburgo-RS, Ceará e ABC. Por isso, ele terá que permanecer no alvinegro do Rio Grande do Norte.

Ele é o segundo reforço em menos de dois dias. Antes, o Vila Nova já havia contratado o lateral Tiago Cametá, que rescindiu com a Ponte Preta. Mais dois jogadores podem pintar no time para a Terceirona.

O Vila Nova é o terceiro colocado do Grupo B, com 18 pontos ganhos. O time volta a campo no próximo domingo, contra o Mogi Mirim, às 10 horas, em Goiânia.

Fonte: AFI.

Nenhum comentário: