domingo, 7 de julho de 2013

Sub 20 do RN - América vence Atlético e fica na cola do Alecrim!

DOMINGO, 07 DE JULHO DE 2013.
Três jogos colocaram em ação, nesse sábado, 6, o Estadual de futebol sub 20, promovido e organizado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol.
Em Mossoró, no estádio Leonardo Nogueira, o Baraúnas venceu o Palmeira de Goianinha por 2 a 0. Com a vitória, o representante da terra de Santa Luzia soma seis pontos na tábua de classificação, enquanto a equipe de Goianinha continua sem saber o sabor de contabilizar um ponto sequer na competição.
No estádio Manoel Barreto, Barretão, em Ceará Mirim, o América de Natal encostou no líder Alecrim ao bater o Atlético Potiguar por 3 a 2. Agora, o time rubro chega à segunda posição, com 10 pontos, um a menos que o alviverde, que tem 11. Os gols do América foram marcados por Kaká (foto), Gláucio e Ronaldo, descontando Alan para o Atlético.
No outro duelo, que também ocorreu no Barretão, o ABC não foi além de um empate em um gol com o Globo. O resultado fez o alvinegro cair da segunda para a terceira colocação, com oito pontos, mesma pontuação do Globo.
Por Esporte Amador RN, com foto de Marcos Trindade (Natal).


Nenhum comentário: