domingo, 28 de julho de 2013

Futebol Máster: Vem aí o campeonato Intermunicipal de Jardim do Seridó!

DOMINGO, 28 DE JULHO DE 2013.
Será realizada na próxima terça feira (30), uma importante reunião para a organização do Campeonato Intermunicipal de Master, a competição segundo informações chegadas ao nosso Blog, será aberta podendo participar equipes de toda Região do Seridó e de outras localidades. O local da reunião está marcado para a Sede do PETI, localizada no antigo CSU em Jardim do Seridó a partir das 19h00.

O certame é organizado pela AJAFS - Associação Jardinense dos Árbitros de Futebol de Salão em parceria com a Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, respondendo pela pasta, a senhora Marecilda Bezerra, atual Secretária, que tem como coordenador o ex-atleta Neto de Cida. Ambos vêm prestando um grande serviço ao esporte Jardinense, movimentando na medida do possível as praças esportivas do município dando total apoio. 


E desde já, as duas entidades convidam a todos os presidentes de equipes de Futsal a comparecer a essa importante conversa, onde serão discutidos assuntos como, início do campeonato, tabela, fórmula de disputa, premiação dentre outros, a presença de todos é de fundamental importância. 


Por Jarbas Fonsêca – Blog Lance Esportivo

Nenhum comentário: