domingo, 28 de julho de 2013

Alecrim empata na estreia do 2º turno sub 20 do RN!

DOMINGO, 28 DE JULHO DE 2013.
Nesse sábado, 27, foi concluída a primeira rodada do segundo turno do Estadual de futebol versão 2013, promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Na cidade de Goianinha, no estádio Nzarenão, o América se sentiu em casa e venceu o Palmeira daquela cidade por 4 a 1.
No Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, o campeão do primeiro turno, Alecrim, não foi além de um empate por 1 a 1 com o Atlético Potengi. O gol do alviverde foi marcado por Vitor Boleta (foto) no segundo tempo. Após o jogo, falando ao site do clube, o técnico Gilmar Oliveira comentou o resultado.
“Como havia dito, o momento é outro, a dificuldade também. O Atlético veio bem diferente da primeira rodada do primeiro turno. Tivemos um momento de euforia após o título, os jogadores comemoraram, agora é colocar os pés no chão e voltar a jogar, pois o campeonato recomeçou”, disse Gilmar Oliveira.
No próximo sábado, 3 de agosto, o periquito volta ao ninho para o clássico diante do ABC, que estreou com vitória na sexta-feira, quando bateu o Baraúnas por 5 a 0.
Por Esporte Amador RN, com foto de Gabriel Peres. 

Nenhum comentário: